quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lista de desejos (com animais)

1, Montar numa zebra.. "Como alguns aqui já sabem, eu faço hipismo, e montar numa zebra ia ser show! Será que alguém um dia na vida já montou numa zebra? O negócio é que se o ibama ver.. XIiiih, deu zebra!! hahaha"











2, Criar um tigre.. "Ownn quem não concorda que eles são fofos e ter um desses em casa, brincando com você, seria demais!! Sério.. Tudo o que eu queria é ter um filhotinho e acompanhar seu crescimento.. Uma vez vi no Animal Planet que existe um cara que cria essas criaturinhas dentro do apartamento dele, eu não sei com que permissão ele conseguiu, mas um dia eu vou descobrir!"















3, Cuidar de chimpanzés e elefantes em um estágio na África do Sul "Ah! Pára, minha imaginação nem tá indo tão looonge assim vai? Mas o que que custa querer só mais um pouquinho? Você sabia que os elefantes, apesar do tamanho, são grandes sensíveis e inteligêntes? Eles dependem MUITO da mãe pra viver durante uma boa parte da vida, sua pele precisa de lama pra não ressecar, e seu temperamento é um tanto quanto interessante, os elefantes são bichões MUITO inteligentes e agradáveis, eles adoram dar e receber muito carinho e fazer muitos amigos :) Como não querer estar perto deles? Quanto aos chimpanzés, eles são legais, nem preciso falar vai! *-*
























4, Ter u
m gatinho lindo PERSA "É, vamos voltar um pouquinho pra realidade. Esses dias eu vi um gatinho inho lindooo na loja, mas eu apertei tannnnto ele, maixxx tannnto, ele tinha uma carinha assim ó --> O.o, uns zóiãão tão gandiii, tão munitooo.. hehe, tá parei. MANHÊÊÊÊ EU QUEROOO!!!" ..O gatinho que eu vi, não era dessa cor aí não, mas a carinha era muito parecidinhaa oinn.













5, Ter um Golden Retrivier, "como a maioria das pessoas que amam cachorros existntes no mundo, um dos meus desejos é ter um golden, mas tm toda aquela historia de morar em apartamento e blablabla, mas eu quero e vou ter um!"















6, Ter um cachorro e dois gatinhos "vira-lata".. "Alguém aqui já parou pra pensar que nem sempre o de raça é o bom? Os cachorrinhos vira-lata são muito mais inteligentes, e muito menos propícios a pegar doenças, eles são resistêntes e tem muita garra, isso tá no geene vira-lata de ser, adotar animais de rua, é muito bom pra alma também, porquê saber que estamos ajudando um bichinho a não estar nas ruas é tão reconfortante, é uma atitude recíproca, você dá um lar e uma família pra ele, e ele te dá um MELHOR AMIGO! Pense bem, ADOTE UM AMIGO."












Bom, por hoje é só, esses são alguns dos meus MUITOS desejos que quero compartilhar com meu querido diário, que é esse blog! Outro dia volto co mais "wishlists" pra quem tá aí do outro lado da telinha..

XoXo, Ciss.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário