quinta-feira, 28 de maio de 2009

AME, mas se ame..

"Por muita coisa já passei, tenho sonhos, desejos e planos, me imagino em mundos diferentes, grandes pessoas e descobertas incríveis. Aprendi á ouvir, por não ouvir perdi coisas e pessoas que eu verdadeiramente amei, um dia alguém me disse pra nunca esperar nada de ninguém, só de nós mesmos, e isso de certo modo entrou na minha cabeça, e nunca mais saiu, hoje eu levo cada detalhe comigo pro resto da minha vida, porquê agora sim, eu aprendi a encaminhar o meu futuro em meio ao vão das coisas que me farão ser alguém bem melhor todos os dias. Aprendi a amar, e aprendi também que pra amar, devo amar primeiramente a mim mesma, e depois amar as pequenas coisas em quem eu amo, e depois sim amar por inteiro. Descobri esses dias que ninguém é perfeito pra ninguém, e que a pessoa perfeita pra mim é aquela que eu vejo no espelho todos os dias quando acordo. AS vezes o merecimento das coisas está dentro de nós, e o sentimento sobre isso a gente só enxerga quando o destino põe tudo a perder, pelo simples fato de nós não aceitarmos, que de realidade é feita a vida, e que filmes, contos-de-fadas, novelas e desenho animado são somente fantasias á quais não pertencemos. Melhor dizer que caminhos certos são escolhas certas, se pedes a Deus para te guiar pro caminho certo, ele vai te dizer que o melhor caminho é seu livre arbítrio, e que em momento algum ele interfirirá nas suas decisões, pois são de decisões certas, que montamos o caminho para o céu. Se ame, se cuide, se queira, se proteja e se guie, porquê ninguém melhor que VOCÊ, pra viver a sua própria vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário