terça-feira, 19 de maio de 2009

Bem vindo ao meu mundo!

Oi, esta sou eu, porquê começar assim 'esta sou eu'? Talvez porquê EU se resuma na única palavra que eu posso descobrir em mim inicialmente, e vou lhes contar o porquê. Tenho uma vida normal, mas ao mesmo tempo muito curiosa, amigos esquisitos e decisões pendentes, pra não dizer que ainda terei que tomá-las, sou filha de pais separados, na verdade, eles nunca foram casados, é algo parecido com "união estável", é essa uma das coisas que mais ouço minha mãe dizer, isso porquê ainda não mencionei "o canalha do seu pai". É, já deu pra perceber que as coisas são completamente normais... Nasci no Rio de Janeiro, morei nos Estados Unidos um tempo, voltei pro Brasil e agora resido num estado mórbido chamado ESPÍRITO SANTO, fica na região Sudeste e muitos de vocês devem saber do que se trata, mas se eu te disse que a única coisa que conheço aqui se chama praia, vocês não acreditam. Praia, é aqui que eu moro, com vista pro mar, estrelas á noite, sol de dia, e muito calor, é o paraíso, mas um paraíso meio perdido, tudo igual, como qualquer outra pequena cidade, programas de finais de semana, fofocas, pessoas, panelinhas, prédios, periferia (onde posso enchergar da minha janela de fundo) e blábláblá... Tenho uma vida social normal, alguns amigos, gosto muito de tirar fotos, entrei pra uma faculdade de Direito no inicio no ano, mas quis sair, não sei o que quero agora exatamente, respirar talvez, ou só me trancar num quarto onde eu possa escrever 24 horas o que estou sentindo, sem viver, sem nada, mas admito, que sem a minha vida, eu não teria uma mísera inspiração, pois tudo na minha vida é uma inspiração, e eu preciso delas, afinal, quem melhor pra viver a minha própria vida, a não ser eu mesma? Vai entender..

[Bom gente, entou transferindo esse texto de um outro blog meu, fiz uma leve modificação! Comecei esse Blog hoje, vou trazer alguns textos meus pra cá, espero que gostem, beijos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário