terça-feira, 19 de maio de 2009

Minha paixão, indescrítivel..

Minha paixão por você é tão sábia e tão amarga, tão sincera e ao mesmo tempo tão estúpida, tão distante e mesmo assim tão perto.. é indescritível ao ponto de estar ao seu lado sem dizer, e apenas pensar, é tão grande, tão exacerbada e tão excêntrica. Enquanto ela não chega eu aprendo com meus erros, não adianta querer voltar atrás, a consequência vai estar sempre á frente dos problemas, não adianta tentar fazer com que seja perfeita nem tanto quanto discreta, o tempo faz com que ela seja diferente! Talvez um dia eu entenda essa paixão, no dia em que ela existir, pois se alguém espera por ela, esse sim é o amor que já existe dentro de nós, pois mesmo que não apaixonados, nos amamos de verdade!

Por Cissa Reis =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário