terça-feira, 19 de maio de 2009

A gente não sabe escolher

As vezes me pergunto se confundo amor com ilusão, se relaciono amizade e esperança, porquê sempre que começo uma amizade, já penso no fim? Não que isso venha de mim, mas quando conheço alguém não penso no hoje, penso no 'pra sempre', mas porquê será que 95% delas não hesita em continuar? As pessoas vão se desgastando, brigando e até mesmo mudando.. Sempre quis ter alguém pra sempre na minha vida, uma amizade, um amor, uma família, que seja. Se eu pudesse formatar minha vida e começar ela do zero, sempre renovando, as amizades, os amores, e apagar todos os meus erros, eu o faria. Se eu pudesse conter todos os meus beijos já dados, todas as minhas declarações, e todo dia que eu amasse eu beijasse pela primeira vez, eu o faria. A vida vai perdendeo a graça, porquê a gente não sabe escolher; A gente não sabe escolher se agora ou depois, a gente não sabe escolher se hoje ou amanhã, a gente não sabe escolher entre 0 ou 4, muitas vezes escolhi o 4 por ser um número maior, e como não sabia do que se tratava, me arrependi, eu tinha 4 problemas. De repente escolhemos o hoje por estar mais perto, mas hoje está chuvendo, amanhã é um dia lindo e ensolarado, ás vezes assinamos nosso próprio atestado de burrice. Acredita em destino? Por mim tanto faz, eu acredito que alguém tenha inventado essa palavra, afinal, se a gente não sabe se é verídico ou não, a gente não sabe responder, muitas pessoas optam por responder que "sim, acredito". É, a gente simplesmente não sabe escolher, e a escolha é a melhor das leis, porquê cada escolha é uma renúncia.

Por Cissa Reis =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário