quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lembre-se

Quando for deitar, lembre-se: Dos abraços que lhe dei, das feridas que curei, das manhãs em que te acordei.

Quando estiver sonhando, Lembre-se: Do quanto eu lutei por você, do sorriso que me fez te querer, e dê-me este sorriso, todos os dias, pra eu te querer, todos os dias, como se fosse a primeira vez...

Quando acordar, lembre-se: Que cada minuto dessa vida vale muito, e que cada detalhe faz a diferença maior. O que plantamos, é o que vamos colher mais tarde, para alimentar as nossas futuras gerações...

Lembre-se também: Das manhãs, das tardes e das noites. Dos amigos, dos amores, da família. Das cantigas, dos versos e prosas, Do certo e errado, bem e mal.

Lembre se do meu olhar, das estrelas, do mar...Das estrelas podiam-se ver os reflexos no mar. Da sua alma, podia-se sentir os reflexos no meu olhar.

Lembre-se de esquecer de tudo. Lembre-se de lembrar somente do necessário.
Lembre-se de sonhar com o inimaginário.

E pra ser mais contraditório: Esqueça-se de tudo o que aqui falei;
Só não se esqueça nunca, do quanto um dia eu verdadeiramente lhe amei.

Por Cissa Reis

Um comentário: